Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Pode vir para o Inter? São Paulo ainda não oficializou Nikão

A contratação de Nikão ainda não foi anunciada pelo São Paulo, o que deixa o Inter com esperanças. Ambos os clubes travaram uma disputa na última semana pela contratação do jogador, e o Tricolor parece ter o acerto encaminhado. O time paulista aproveitou uma titubeada do Colorado e pode oficializar a contratação em breve.

No início da semana passada, o acerto do Colorado com o jogador estava encaminhado, era o que tudo indicava. No entanto, no fim da semana, a diretoria não gostou de alguns pontos da negociação e recuou. Essa foi a reclamação do estafe do atleta, de que os dirigentes demoraram para definir os detalhes considerados fáceis. Diante deste cenário, o desgaste estava estabelecido.

Dessa forma, o Tricolor paulista retomou o contato com os representantes do jogador, que havia ocorrido antes mesmo das conversas com o Clube do Povo. Dado o aval do técnico Rogério Ceni, a diretoria resolveu rapidamente as questões contratuais e encaminhou a assinatura do contrato. O acerto pode ser anunciado em breve.

O contrato é de quatro temporadas pelo atleta de 29 anos. Os valores do acordo ultrapassam os R$ 10 milhões de reais, contando luvas, direitos econômicos e comissão para o empresário.

Sem Nikão, Inter procura um ponta-direita

A não chegada do ídolo do Furacão faz com que a diretoria colorada continue buscando um ponta-direita. Um jogador para essa posição é considerado fundamental para o modelo de jogo de Cacique Medina.

O alvo pode voltar a ser Marinho, do Santos. O jogador, porém, deseja jogar no futebol árabe, visando a sua independência financeira. Além disso, o Peixe não parece facilitar a negociação. 

O Clube do Povo ofereceu a liberação em definitivo de Marcos Guilherme, que está emprestado até dezembro, ao time da Vila Belmiro. Além do atleta, o perdão da dívida do Santos por Eduardo Sasha, de quase R$ 5 milhões (que é paga em parcelas mensais). A proposta não agradou a equipe paulista.