Inter bate o martelo e determina o valor para vender Johnny
Johnny vem sendo especulado em alguns times da Europa e o Internacional, para se proteger, já vem definindo alguns padrões para a venda. O jogador foi um dos maiores destaques colorados na temporada, sendo reconhecido até pelas convocações para a Seleção dos Estados Unidos que, infelizmente, não se estenderam para a Copa do Mundo do Catar, mas já dão indicativo do potencial do atleta.
Com isso, o volante, que entra valorizado na janela de transferências, já começa a ser ligado a algumas equipes do Velho Continente, porém, sem nada concreto até o momento. Os valores de uma eventual negociação, no entanto, já estão sendo discutidos pela cúpula colorada. Atualmente se espera que a venda do atleta gire em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões na cotação atual.
Esse valor pode ser considerado alto para alguns, mas a idade de Johnny, 21 anos, ainda indica uma evolução futura. Além disso, o jogador está tirando o passaporte italiano, o que pode valorizar e muito seu passe, tendo em vista que não contaria como uma vaga de estrangeiro em um time europeu. Além disso, as convocações citadas também são indicativo de valorização no mercado.
Johnny já começa a ser especulado em times europeus
Atualmente a mídia estrangeira começa a apontar alguns times que estariam interessados em contar com o futebol do jogador em 2023. Real Betis, da Espanha, e o Spezia, da Itália, aparecem como os citados, com o segundo inclusive como o provável destino. Veículos estrangeiros noticiaram que o jogador estaria no país em questão para negociar sua ida para lá.
No entanto, não é o que diz o estafe do jogador à reportagem da Revista Colorada. “Não existe nada novo. Ele continua de férias por lá”, teriam dito os representantes de Johnny. E sobre uma suposta reunião com a diretoria do Spezia, nada foi esclarecido. “Não possuo esta informação”.