Inter chegou a uma marca inacreditável em Libertadores
O Internacional acabou alcançando uma marca inacreditável na disputa de edições da Copa Libertadores da América nesta temporada. O time gaúcho ganhou, com muita emoção e em um dos últimos lances do confronto, mas ganhou, e também acabou convencendo com uma partida cheia de oportunidades, com bolas na trave e boas defesas do goleiro adversário.
O gol marcado por Alexandre Alemão fez com que o Clube do Povo encontrasse o caminho das vitórias pela primeira vez nesta edição da competição continental, deixando a equipe com quatro pontos e na ponta do Grupo B, pelo menos momentaneamente. Além de ter deixado o adversário, o Metropolitanos, para trás na tabela, sem marcar nenhum ponto.
Mas, além do contexto atual e da disputa nesta edição, o time gaúcho acabou chegando em uma marca história na Copa Libertadores da América. Como relembrou o jornalista Marcos Bertoncello, em sua conta nas redes sociais, o Internacional de Porto Alegre acabou chegando em sua vitória de número 50 ao atuar dentro do Beira-Rio no torneio.
O repórter ainda trouxe o aproveitamento do time à tona, o que também é bem expressivo, tendo em vista o número de triunfos em apenas 71 partidas disputadas no estádio. “Inter chegou a 50 vitórias no Beira-Rio na história da #Libertadores. São 71 jogos no total, com ainda 13 empates e 8 derrotas. O aproveitamento é de 76,5%”, escreveu Bertoncello em suas redes sociais.
Alemão foi o herói da noite no Inter
Depois de passar a temporada com atuações abaixo do esperado e tendo perdido a vaga para Pedro Henrique improvisado e depois para Luiz Adriano, Alexandre Alemão acabou mostrando que pode ser de grande importância para o elenco ao entrar no segundo tempo contra o Metropolitanos e mostrar oportunismo para guardar o seu e liberar a festa dentro do Beira-Rio.