Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter confirma permanências de Medina e Emílio Papaléo Zin

O Inter confirmou uma mudança no departamento de futebol do Clube do Povo. Em coletiva, o presidente Alessandro Barcellos confirmou a demissão do executivo Paulo Bracks. A decisão foi tomada após reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira com o conselho de gestão do Colorado.

A reunião extraordinária também confirmou duas decisões importantes: a permanência do técnico Cacique Medina e do vice-presidente Emílio Papaléo Zin.

A reunião durou bastante. O presidente Barcellos e os vices Dannie Dubin, Arthur Caleffi, Luiz Bertolini e Humberto Busnello, se reuniu às 14h00 desta sexta e só encerrou as conversas perto das 21h00.

Barcellos falou um pouco sobre a saída do executivo Paulo Bracks.

“(Paulo Bracks) Teve uma oportunidade importante no Inter. Nos ajudou na organização de vários processos internos e sai hoje (sexta-feira, 4). Agora a gente passa a buscar um profissional que venha a substituí-lo à altura, principalmente podendo nos ajudar a cuidar ainda mais dessas funções tão importantes no futebol” — disse Barcellos sobre a saída do executivo.

Vale lembrar que a delegação do Inter chegou em Porto Alegre nesta sexta e teve um treinamento regenerativo. O treino foi comandado por Medina, que depois foi liberado.

Às 13h00, Cuesta, Gabriel e Maurício concederam uma entrevista coletiva assumindo a responsabilidade pelas partidas ruins do Colorado.

Medina deixou o CT Parque Gigante por volta das 17h00 acompanhado de seu auxiliar Fernando Machado, ainda sem saber se permaneceria ou não no Inter.

O técnico ganhou um tempo maior para trabalhar. A expectativa era da demissão, porém, com a permanência, o técnico vai ficar na berlinda se não vencer o GreNal.