Inter dá chance de ouro para jogador que estava pensando em largar o futebol
O Inter tomou a decisão de dar uma chance para um jogador que já pensou em largar o futebol. Trata-se do meio-campista Diego Rosa, de 22 anos, que não teve uma boa passagem pelo Bahia e chegou a ameaçar o encerramento da carreira. No entanto, ele afirma que chega mais maduro ao Colorado, principalmente após o nascimento da filha.
O jogador estava no Lommel SK, da Bélgica, e valoriza a chance de retornar ao futebol brasileiro. Formado na base do Grêmio, o jogador foi vendido aos 17 anos para o Grupo City. O volante chegou a atuar no Bahia, porém não conseguiu se firmar.
“Vejo como oportunidade única na minha vida, o Inter está abrindo as portas mais uma vez para eu atuar no futebol brasileiro. Então prometo dar minha vida dentro de campo e fazer de tudo para dar certo”, declarou o meio-campista do Inter.
Durante a passagem pelo Bahia, Diego Rosa reconheceu que não apresentou um desempenho tão bom. Contudo, ele afirma que chega mais maduro a Porto Alegre, principalmente após o nascimento da filha, agora com três meses de idade.
“Passei um momento difícil no Bahia, por ser minha cidade natal, mas venho com outra cabeça, focado. Tive uma filha agora, três meses, então a responsabilidade é maior. Venho com a cabeça tranquila e focado no Inter para fazer uma grande temporada aqui”, salientou o jogador.
Diego Rosa explica características em chegada ao Inter
O volante Diego Rosa atua como segundo volante e chega para disputar posição com Bruno Henrique e Thiago Maia. Ele ressalta que também pode jogar como meia, como vinha atuando na Bélgica, ou até mesmo como lateral-direito, caso Roger enxergue a necessidade. O contrato com o Colorado vai até o final da temporada.