Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter de Diego Aguirre adota estilo de Abel Braga e cresce no Brasileirão

O Internacional, comandado pelo técnico Diego Aguirre, se recuperou da má fase nas últimas duas rodadas e está chamando a atenção na Série A. O estilo de jogo, que lembra o de quando o elenco era comandado por Abel Braga, foi adotado nas últimas semanas e o futebol do Colorado apresentou uma crescente.

Nas vitórias contra o Flamengo, por 4 a 0, e Contra o Fluminense, por 4 a 2, o Inter deixou os adversários com a posse da bola e jogou de forma reativa, lembrando o nível apresentado pelo elenco quando era treinado pelo Abel no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Na partida contra o Rubro-negro, o Inter teve 37% de posse de bola. Além do mais, o Colorado também lembrou o Inter de Abel Braga por ter demonstrado consistência na defesa.

Contra o Fluminense, o Clube do Povo teve menos posse de bola: 36%. Na partida, que foi disputada ontem (15), no Beira-Rio, o Internacional venceu por 4 a 2, com dois gols de Edenilson, um de Yuri Alberto e um de Paolo Guerrero.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 4 x 2 FLUMINENSE


Data/Hora
: 15/08/2021, às 20h30
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Gols: Edenílson (7’/1ºT) (1-0), Yago Felipe (44’/1ºT) (1-1), Yuri Alberto (13’/2ºT) (2-1), Nino (38’/2ºT) (2-2), Edenílson (47’/2ºT) (3-2), Guerrero (50’/2ºT) (4-2)
Cartões amarelos: Yuri Alberto, Lindoso (INT)
Cartões vermelhos: –

INTERNACIONAL: Daniel, Renzo Saravia (Heitor – 17’/2ºT), Bruno Méndez, Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschilia – 40’/2ºT), Edenilson, Patrick (Palacios – 40’/2ºT), Taison (Guerrero – 36’/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nenê – 36’/2ºT), Yago Felipe (John Kennedy – 36’/2ºT) e Ganso (Wellington – 40’/2ºT); Luiz Henrique (Matheus Martins – 36’/2ºT), Abel Hernández (Bobadilla – 40’/2ºT). Técnico: Roger Machado.