Inter escapou de torrar R$ 20 milhões num atacante que não faz gols
O meia-atacante Marrony esteve bem próximo de ser anunciado como reforço do Inter. Detalhes financeiros separaram o jogador, que acabou permanecendo no Midtjylland. No entanto, o clube dinamarquês parece ter sido o azarado na negociação.
Desde o início da temporada, Marrony ainda não contribuiu ofensivamente. Em 11 jogos, o ex-jogador do Vasco não marcou gols, tampouco ofereceu assistências aos companheiros, mesmo com a boa fase do time que ocupa a segunda colocação do campeonato nacional.
A negociação de Marrony com o Inter
O jogador esteve tão próximo de Porto Alegre, que a confirmação do trâmite chegou a ser anunciada no Globo Esporte. O Colorado teria que desembolsar 4 milhões de euros e estava disposto a pagar o valor. Além das cifras da transferência, o Inter pagaria cerca de R$300 mil mensais para o atacante, o que resultaria no aumento significativo da folha salarial.
Na época, a direção colorada chegou a ser criticada, por conta da demora nos processos de negociações. Depois de dois meses, é possível afirmar que o negócio foi bom para o clube gaúcho, sobretudo, por conta da resposta positiva que as contratações realizadas vêm apresentando.