Inter faz novo “jogo do ano” para manter vivo o sonho de acabar com a seca de títulos
O Internacional vai decidir a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana em duelo contra o Melgar, nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio. O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0 e o Colorado entende a importância do jogo decisivo.
O Clube do Povo enfrenta uma seca de títulos e quer acabar com isso na atual edição da Copa Sul-Americana. O elenco está focado em busca do objetivo e trata a competição como prioridade, deixando o Brasileirão de lado em alguns momentos.
O volante Gabriel projetou a partida contra o Melgar. “Sabemos da importância do jogo eliminatório. Temos que estar totalmente concentrados para fazer um grande jogo, juntamente com o apoio do nosso torcedor”, disse.
Os torcedores do Internacional também entenderam a importância da partida e vão comparecer em peso no Beira-Rio. A expectativa é de que 45 mil pessoas estejam presentes para acompanhar a busca pela classificação para a semifinal.
O público será o maior do ano no estádio, superando os mais de 40 mil que estiveram presentes contra o Colo-Colo, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Internacional conseguiu virar o jogo e garantiu a vaga nas quartas.
Inter e Melgar estão definidos para o confronto
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.
O Melgar deve ser escalado com o seguinte time: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.
Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto chileno).
O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, um canal televisivo por pay-per-view.