Inter frustra torcedores e desiste de anunciar sonho de consumo
O Internacional se pronunciou e acabou frustrando os torcedores ao desistir de anunciar um grande sonho de consumo da equipe. Desde o começo da temporada, diversos nomes de peso acabaram sendo especulados no time gaúcho, tendo em vista a promessa de contratações de peso para reforçar o elenco de Mano Menezes em busca de títulos durante o ano.
Entre os maiores sonhos da torcida e também da diretoria apareceu Gustavo Cuellar, que brilhou defendendo as cores do Flamengo no futebol brasileiro e, no começo do ano, ganhou holofotes por ser um dos destaques do Al-Hilal na disputa do Mundial de Clubes, inclusive eliminando sua antiga equipe nas semifinais da competição da Fifa.
Com isso, as expectativas coloradas eram grandes em cima da possibilidade da contratação do volante colombiano. No entanto, parece que o negócio não deve correr como a torcida do Inter queria. Recentemente o presidente do clube, Alessandro Barcellos, deu entrevista para a Rádio Atlântida e deixou claro que a situação é bem complicada e o negócio não deve acontecer.
“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, declarou.
Presidente retira o Inter do negócio
Apesar de deixar claro que o interesse em cima do craque se mantém, Alessandro Barcellos deixou claro que a equipe basicamente saiu das tratativas. “A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, explicou.