Inter já conseguiu com Mano Menezes o que precisa contra o Colo-Colo
O Internacional está preparado para buscar a classificação rumo a próxima fase da Copa Sul-Americana. O time do técnico Mano Menezes enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da competição continental.
Os chilenos venceram por 2 a 0 na ida, então o Colorado vai precisar de pelo menos dois gols de diferença para seguir com chances de classificação. Desde a chegada de Mano Menezes, o Inter conseguiu o resultado em cinco oportunidades (confira abaixo).
O Clube do Povo acredita que pode repetir os feitos conquistados pelo treinador para buscar a classificação. Além disso, ele tem um bom histórico em competições de mata-mata, tendo conquistado diversos títulos durante a carreira.
O Colorado vai jogar com força máxima para seguir vivo na Copa Sul-Americana. O principal objetivo do clube na temporada é o titulo da competição, então o Brasileirão vai ficar em segundo plano enquanto a equipe estiver no torneio continental.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison (Pedro Henrique); David (Alemão).
Os resultados por dois gols de diferença do Internacional com Mano Menezes:
- Internacional 2 x 0 Independiente Medellín
- Internacional 5 x 1 9 de Octubre
- Bragantino 0 x 2 Internacional
- Internacional 3 x 1 Flamengo
- Internacional 3 x 0 Coritiba
As viradas de Mano Menezes depois de perder por dois gols
O técnico Mano Menezes já reverteu duas viradas depois de perder por pelo menos dois gols de diferença na ida. O resultado mais expressivo foi no Gauchão de 2007, quando perdeu por 3 a 0 com o Grêmio, contra o Caxias, e conseguiu vencer por 4 a 0 na volta.
- Grêmio x Defensor (Libertadores 2007) – 0x2 e (4) 2×0 (2)
- Grêmio x Caxias (Gauchão 2007) – 0x3 e 4×0
- Corinthians x Goiás (Copa do Brasil 2008) – 1×3 e 4×0
- Cruzeiro x Atlético-MG (Mineiro 2018) – 1×3 e 2×0