Inter já sabe quanto vai ter que pagar para contratar Borré
O Sport Club Internacional já sabe quanto terá que pagar se quiser realizar a contratação de Rafael Santos Borré, que atualmente pertence ao Eintracht Frankfurt. Com diversos nomes de peso surgindo no noticiário nacional, os torcedores colorados ficam atentos para saber quais negociações seriam possíveis para que o time gaúcho se movimente na próxima janela de transferências.
Atualmente ainda restam quatro rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro e a temporada. Mesmo assim, o planejamento para o próximo ano já começou, seja no Clube do Povo ou em outras equipes ao redor do país. Com isso, alguns nomes passam a ficar expostos novamente nos noticiários, já que há a chance de entrarem na mira de times de todo o Brasil.
Como foi o caso de Rafael Borré, que entrou na mira do Inter no começo da temporada, quando a equipe ainda estava buscando um centroavante para ser a referência do seu ataque. Na época, porém, o time vermelho não conseguiu efetivar a vinda dele para a capital do Rio Grande do Sul por conta da sua condição financeira, que foi um impeditivo para avançar.
Agora, porém, Borré volta para a pauta no Brasil pois está na mira do Palmeiras, segundo informações da imprensa paulista. Com isso, os próprios torcedores colorados já podem ter uma noção sobre a situação do centroavante em caso de o Clube do Povo se movimentar para trazer outro nome para fazer companhia para Enner Valencia no ataque alvirrubro.
Quanto o Inter teria que pagar para ter Borré?
Atualmente o jogador está emprestado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, para o Werder Bremen, do mesmo país. A equipe que detém seus direitos, porém, não deve abrir mão facilmente do atleta, tendo em vista que está pedindo algo na casa dos 10 milhões de euros para negociá-lo em definitivo.