Inter monitorou Marrony quando ele era do Vasco
Próximo do Internacional, o atacante Marrony, do FC Midtjylland, já foi procurado pelo clube em outra oportunidade. As buscas do Colorado ocorreram há duas temporadas, quando o jogador ainda estava no Vasco da Gama.
Na época, as negociações entre as partes não foram iniciadas, segundo o ex-dirigente Rodrigo Caetano. Marrony estava muito badalado nesse ano e foi procurado por vários gigantes do futebol europeu, então as tratativas foram dificultadas para o Colorado.
No fim das contas, Marrony acabou acertando com o Atlético-MG e teve uma passagem que durou pouco mais de um ano. O Midtjylland realizou a aquisição do jogador e assinou um vínculo até junho de 2026.
Em baixa, o atacante fez apenas oito jogos pelo clube dinamarquês na temporada passada. O Internacional se interessou na contratação e está muito próximo de contar com Marrony ainda na disputa do Gauchão 2022.
Dirigente do Colorado, Emilio Papaléo Zin foi questionado e falou sobre a possibilidade de contratação do atacante. A apuração foi realizada pela Revista Colorada.
“Nós não temos nada definido. Só falamos em nome quando as coisas estão bem definidas. Torcedor Colorado fique tranquilo que estamos trabalhando firmemente para reforçar o grupo. Os jogadores que estão sendo especulados, muitos deles têm algum fundo de possibilidade, outros não”, disse o dirigente.
Inter quer reforços
O Internacional passou a adotar uma postura mais segura no mercado depois dos fracassos com Nikão e Ezequiel Barco. Nas duas tentativas, o Colorado apareceu como o mais forte candidato e as negociações pareciam acertadas, porém ambos os jogadores acabaram não fechando.
Fora dos holofotes, o Clube do Povo segue em busca de reforços no mercado e ainda deve anunciar a contratação de um ponta e um atacante.