Inter não está nem ligando para o Campeonato Brasileiro?
O Internacional está preparado para encarar o último desafio antes de encarar o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores. O time de Eduardo Coudet enfrenta o Athletico-PR, na quinta-feira (21), às 19h30, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Para o jornalista Vini Moura, o Colorado precisa deixar a competição nacional de lado. A Copa Libertadores precisa ser a prioridade neste momento específico da temporada. Desta forma, ele lembra da possibilidade de contar com a ausência de jogadores em caso de lesão em Curitiba.
“Impossível não temer algum acidente com atletas relevantes do time titular. Mesmo com o momento bom do Inter na competição, temos peças insubstituíveis. Perdê-las pode significar distanciamento de um possível avanço à final”, disse o comunicador em sua coluna na GZH.
Ao que tudo indica, o técnico Eduardo Coudet vai escalar o Internacional com os reservas. A única exceção será o goleiro Sergio Rochet, que retoma a vaga no lugar de Keiller. De resto, os titulares vão viajar com o restante da delegação e permanecerão no banco.
“Precisamos dar o verdadeiro tamanho para tudo que representa a Libertadores para o Inter. O Brasileirão não é uma prioridade e não há necessidade de utilizar força máxima enquanto as duas competições estiverem acontecendo. A missão Libertadores está na reta final. Falta pouco. Todas as forças devem ser depositadas nela.”, afirmou Vini Moura.
Internacional definido para encarar o Athletico-PR
O Internacional encaminhou a escalação que entrará em campo diante do Athletico-PR. O técnico Eduardo Coudet esboçou o time em treino realizado no CT Parque Gigante na tarde de quarta (20). A expectativa é de que Dalbert receba sua primeira chance entre os titulares.
A provável escalação do Inter conta com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Matheus Dias, Bruno Henrique e De Pena; Lucca e Luiz Adriano.