Inter passa vergonha e atinge marca desastrosa
Na tarde do último sábado (29), o Internacional entrou em campo pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Cuiabá, dentro do Estádio do Beira-Rio e acabaram perdendo por 2 a 1.
Com o resultado, o Inter atingiu uma marca vergonhosa. O Clube do Povo conseguiu encerrar o mês de julho sem ter conquistado nenhuma vitória. Pásmem, o Colorado ainda por cima balançou as redes apenas um vez, justamente na derrota contra o Cuiabá.
Inter 0 x 0 Cruzeiro – 01/07 – Campeonato Brasileiro
Fluminense 2 x 0 Inter – 09/07 – Campeonato Brasileiro
Inter 0 x 0 Palmeiras – 16/07 – Campeonato Brasileiro
RB Bragantino 0 x 0 Inter – 23/07 – Campeonato Brasileiro
Inter 1 x 2 Cuiabá – 29/07 Campeonato Brasileiro
A última vitória do Inter foi na Copa Libertadores, quando venceu o Independiente de Medellín por 3 a 1, dentro do Beira-Rio, pela última rodada da Fase de Grupos da competição. Essa partida aconteceu no dia 28 de junho.
Foco total em agosto e na Taça Libertadores
O Clube do Povo vira a página, esquece o mês de julho e foca nos compromissos do mês de agosto. O Internacional vai ter dois meios de semana agendados para a Copa Libertadores. A primeira partida das oitavas, aliás, vai ser contra o River Plate em Buenos Aires, na Argentina.
“É um estádio difícil (Monumental de Nuñez), mas vamos tratar de preparar o melhor jogo que pudermos fazer e vamos colocar as coisas difíceis para eles. Temos jogadores experientes, que sabem jogar com muita gente contra, com torcedores contra, jogos importantes e decisivos”, afirmou Coudet.