Inter passa vergonha, toma 4 a 0 e está eliminado
Na tarde desta sexta-feira (12), o Inter foi goleado de forma vergonhosa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, pela 3ª fase da competição nacional, o Colorado foi derrotado por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o centroavante Iarley, que marcou três vezes, enquanto Paulo Roberto fechou o caixão.
Por conta do resultado, o Leão do Pici segue com 100% de aproveitamento na Copinha e aguarda o vencedor entre XV de Jaú-SP e CRB-AL, que se enfrentam ainda hoje, às 20h30, para conhecer seu próximo adversário no mata-mata. É importante ressaltar que, na primeira fase, o Fortaleza já enfrentou o time de alagoas e venceu por 4 a 3.
Para garantir a vitória sobre o Colorado, o Fortaleza teve muita autoridade nos dois tempos. A equipe foi dominante do início ao fim e não encontrou dificuldades para superar a defesa do Inter. O primeiro gol saiu aos 16 minutos, em contra-ataque rápido que terminou com cruzamento para Iarley. O atacante se antecipou à marcação e tocou de cabeça.
Após o primeiro gol, o Leão continuou dominando as ações da partida. O Internacional pouco produzia e só ameaçou em uma única oportunidade, aos 33, quando Ricardo Mathias fez jogada individual e mandou uma bomba para a defesa do goleiro Carlos. O susto resultou em resposta do Fortaleza, aos 35, com mais um gol de Iarley.
Inter continuou humilhado na segunda etapa
No segundo tempo, o Leão voltou da mesma forma e Iarley continuou disposto a balançar as redes. Depois de diversas tentativas, o atacante marcou seu hat-trick aos 26 minutos, quando recebeu em sobra e só teve o trabalho de dominar e finalizar firme. O quarto gol ocorreu aos 37, quando Paulo Roberto, que havia entrado na vaga de Iarley, mandou no ângulo.