Inter perde a paciência e Estêvão se aproxima de fazer as malas
O Internacional finalizou a preparação para encarar dois jogos fora de casa em sequência. Na última quarta-feira (21), a delegação do Colorado viajou para enfrentar Coritiba e América Mineiro, sem previsão de intercalar em Porto Alegre no meio dos confrontos.
Desta forma, a ausência de um jogador entre os relacionados indica que ele não continuará ligado ao elenco no restante da temporada. Trata-se do meio-campista Estêvão, de 21 anos, que está sendo cogitado com a possibilidade de ser emprestado.
Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o atleta recebeu apenas 141 minutos na temporada. Nos últimos dias, o meia chegou a ser especulado no Sport, na negociação pela troca do centroavante Riquelmy, de 18 anos, que chegaria para o Internacional.
A negociação para contar com a promessa da equipe pernambucana irá acontecer, porém a troca envolverá o atacante João Peglow, que retornou de empréstimo no Dnipro-1, da Ucrânia. Desta forma, Estêvão segue com o futuro indefinido no Colorado.
O jovem do Celeiro de Ases ainda não disputou as sete partidas no Brasileirão, então a ideia é emprestá-lo para um clube da primeira divisão. O Inter aguarda a abertura da janela no dia 3 de julho para tentar encontrar possíveis destinos para o meia.
Inter pode perder peça importante do elenco
O Internacional também está atento com a possibilidade de venda do atacante Wanderson. Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, especializado em transferências no futebol, equipes do futebol árabe estão interessadas na aquisição do atleta colorado.
Até o momento, os clubes realizaram apenas sondagens e não contataram o Internacional com a possibilidade de iniciar as negociações. Com isso, Wanderson segue ligado ao elenco e estará em campo para enfrentar o Coritiba na próxima rodada.