Inter perdeu disputa e destruiu sonho de Mano Menezes
A temporada de 2023 ainda não foi iniciada e um dos desejos de Mano Menezes não pôde ser atendido pelo Inter. Isso porque um dos alvos da equipe colorada não será jogador do clube e já possui encaminhamento com um novo clube. Lucas Romero chegou muito próximo do acerto com a direção vermelha, mas no momento decisivo da negociação, acabou acertando com o León-MEX.
O clube mexicano foi astuto na negociação junto ao Independiente e acabou oferecendo um valor superior ao Inter pela transferência do jogador. Romero possui vínculo com o Rojo até junho de 2023 e para deixar o clube de Avellaneda já no início da temporada, tornou-se necessário o pagamento de parte de sua multa.
Inter perdeu Lucas Romero para clube mexicano
Em primeiro plano, o Inter pagaria 700 mil dólares aos argentinos pelo negócio. Contudo, os mexicanos ofereceram 100 mil acima do valor estipulado pela direção vermelha e acabou encaminhando o negócio junto ao jogador.
O desejo de Mano se dava por conta da familiaridade com Romero, visto que o técnico colorado já trabalhou com o jogador no Cruzeiro. Na ocasião, o argentino foi uma das peças importantes do time que venceu o bicampeonato da Copa do Brasil. Apesar de atuar na meia-cancha, Mano acabou improvisando o gringo na lateral-direita.
Por ora, após a desistência de Romero, o Inter volta o foco para a contratação de outro atleta que atue no setor de marcação. Dessa vez, o jogador em questão é Gregore, que já recebeu uma proposta colorada, mas ainda está distante de defender as cores alvirrubra.