Inter perdeu Nikão, Patrick saiu e Edenilson ainda pode ir embora
O Inter está de olho no mercado em busca de reforços, entretanto, já perdeu algumas peças importantes e pode continuar perdendo.
Quase certo com o Internacional, Nikão assinou o com o São Paulo. Apesar de o time paulista ter dito que não foi um chapéu, o jogador assinou com o tricolor em menos de 2 horas após a negociação com o Clube do Povo emperrar.
Nikão assinou com o São Paulo por 4 temporadas. O jogador seria peça crucial no elenco colorado.
O volante Patrick, que estava em baixa no Inter, deixou o Colorado e também assinou com o São Paulo. O time paulista adquiriu parte dos direitos econômicos do jogador e assinou um contrato válido até dezembro de 2023.
Outro que pode sair é o volante Edenilson, um dos melhores jogadores do Inter nos últimos anos. O grande interessado em Edenilson é o Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro.
O time mineiro já fez uma proposta, porém, foi recusada. O Galo pretende fazer uma nova oferta em breve. O futuro do jogador está incerto.
Mas não é só de perdas que o Inter vive no momento. O atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, chegou no Beira-Rio por empréstimo de um ano. O volante Liziero, do São Paulo, também foi contratado.
O ídolo D’alessandro também está voltando ao Inter para fazer a sua última temporada da carreira. O jogador deve se tornar funcionário do Clube após se aposentar.