Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter perdeu pra time da Série D e confirmou maior vergonha do século

O Internacional perdeu para um time da Série D nacional e confirmou o seu maior vexame de todo o século, para desespero dos torcedores. O time gaúcho já está vivendo um jejum de títulos complicado nos últimos anos, e isso acaba se intensificando quando analisamos alguns resultados vergonhosos que foram adquiridos no decorrer das temporadas recentes.

No começo de 2022, inclusive, apareceu uma das maiores vergonhas da história do Clube do Povo. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o time comandado por Alexander Medina viajou para o Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo, mas acabou voltando para casa derrotado, humilhado e eliminado do torneio mata-mata.

Na ocasião, Fernando e Rômulo marcaram para os donos da casa, que venceu por 2 a 0 e despachou e equipe vermelha da competição, gerando grandes provocações dos rivais. O jogo em questão, inclusive, acabou ficando marcando pela atuação péssima do time alvirrubro, que chegou até mesmo a sofrer com uma pressão da equipe de quarta divisão.

Relembre detalhes sobre a partida traumática para o Inter

FICHA TÉCNICA
GLOBO-RN X INTERNACIONAL

Local: Barretão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 03/03/2022 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)
Cartões amarelos: André Zuba, Nino Mipibu e Hiltinho (Globo); Bruno Méndez, Wesley Moraes, Kaíque Rocha e Víctor Cuesta (Internacional)

GOLS: Fernando Ceará (9’/2ºT) (1-0); Rômulo (42’/2ºT) (2-0)

GLOBO-RN (Técnico: Jaelson Marcelino)

André Zuba; Alessandro Maranhão, Mael, Eduardo e Fernando Ceará; Hitalo, Ramon, Nino Mipibu (Adílio, aos 18’/2ºT), Hiltinho (Victor Souza, aos 45’/2ºT) e Anderson; Rômulo.

INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)

Daniel; Bustos (Matheus Cadorini, aos 30’/2ºT), Bruno Méndez (Kaíque Rocha, aos 12’/2ºT), Víctor Cuesta, Moisés; Gabriel (Caio Vidal, aos 12’/2ºT) e Johnny (Rodrigo Dourado, aos 0’/2ºT); Edenílson, Maurício (D’Alessandro, aos 12’/2ºT) e David; Wesley Moraes.