Inter pode acabar com mais um jejum adversário no Brasileirão
No próximo domingo (5), o Inter vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino. Se por um lado, o Colorado não vive um bom momento, a situação no Massa Bruta não está diferente. O time de Maurício Barbieri vive um jejum de oito jogos sem vencer, além de ter sido eliminado de duas competições em uma semana.
Para os colorados mais supersticiosos, o fato do adversário não viver bom momento acaba causando um frio na espinha, visto que, a tradição alvirrubra de acabar com a má fase dos rivais segue recorrente. Na partida contra o Atlético Goianiense, o time de Mano Menezes deu a chance do centroavante Diego Churin acabar o calvário de 385 dias sem marcar um gol.
Embora a pressão no lado do Red Bull seja muito distinta do que ocorre em Porto Alegre, por conta da tradição e número de torcedores, a fase ruim do time paulista está causando uma pressão no treinador da equipe. Contudo, segundo o setorista Rodrigo Seixas, as críticas são mais da parte externa do que interna.
“A pressão da torcida no time está forte, a pressão no Barbieri também, mas é mais de fora para dentro do que de dentro para fora. O principal problema o clube entende que não é o treinador e que ele vai ser mantido, mas sabemos que se as coisas continuarem assim, ele vai seguir pressionado e pode acabar saindo”, afirmou o setorista do Diário Atibaia para a Gaúcha ZH
Como chega o Red Bull Bragantino para enfrentar o Inter
Em situação delicada, o time de Maurício Barbieri terá um reforço para atuar contra o Inter. O meio-campista Hyoran retornou de lesão e poderá disputar alguns minutos do confronto. Será o terceiro jogo entre as equipes no Nabi Abi Chedid, desde o retornou de Red Bull a elite do Brasileirão. O Somado a isso, Colorado possui uma vitória e um empate contra os adversários.
O provável time do Bragantino para enfrentar o Inter terá: Cleiton; Hurtado, Kevin, Natan e Luan Candido; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Evangelista/Hyoran); Artur, Helinho (Sorriso) e Ytalo