Inter pode ter novidade importante entre os titulares na volta contra o Flu
O Internacional entrou em campo na noite da última quarta-feira (27), contra o Fluminense, pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto terminou em empate por 2 a 2 e deixou tudo aberto para a partida de volta, em 4 de outubro (quarta), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado só precisa de uma vitória por um placar simples para garantir a vaga.
Para a próxima partida, existe a possibilidade de o técnico Eduardo Coudet realizar uma mudança de última hora. A alteração pode ter interferência direta na postura que será adotada pelo Internacional no enfrentamento diante do Fluminense.
Trata-se da entrada do lateral-direito Fabricio Bustos na vaga de Hugo Mallo. O defensor vinha sendo titular absoluto no time de Eduardo Coudet, porém ficou no banco de reservas contra os cariocas. O comandante do Colorado executou a alteração para ter mais sucesso nas investidas do Fluminense, que utilizava Marcelo e Keno no lado direito do Inter.
A entrada de Fabricio Bustos permite que o Clube do Povo seja mais ofensivo no Beira-Rio. Desta forma, a entrada do argentino tem mais relação com o estilo que será adotado pelo Colorado. O lateral apresenta mais caracteristicas ofensivas do que o espanhol.
Mesmo assim, também existe a possibilidade de o treinador manter Hugo Mallo na escalação titular. O espanhol é o homem de confiança de Eduardo Coudet desde a chegada ao Beira-Rio. Ambos já haviam trabalhado juntos no Celta de Vigo, da Espanha. O espanhol apresenta caracteristicas para atuar como zagueiro e lateral.
Internacional terá desafio no final de semana
Antes de encarar o Fluminense, o Internacional terá uma partida diante do Atlético Mineiro, no sábado (30), em Porto Alegre, no Beira-Rio. A tendência é de que o Colorado jogue com os reservas. A provável escalação conta com: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.