Inter pode virar SAF e ser comprado por ninguém menos que Cristiano Ronaldo
O atacante português Cristiano Ronaldo fez uma importante revelação sobre a possibilidade de aposentadoria. Aos 40 anos, o atleta afirma que já vem cogitando possíveis destinos para continuar trabalhando no futebol e, desta forma, avalia a compra de clubes. O Brasil é um dos alvos e, com isso, o Inter pode entrar em pauta nos bastidores.
Conforme dito em entrevista para o canal Sic Notícias, Cristiano Ronaldo revelou que não quer ser dirigente ou CEO. Ele informa que pretende ser dono de vários clubes espalhados pelo mundo, sendo que o Brasil seria uma das prioridades do atacante.
“Ser dirigente de um clube não tem sentido nenhum. Se eu tenho possibilidade de ser dono, não há porque ser dirigente, diretor-desportivo ou CEO. Esse é meu sonho e tenho certeza que vou ser, e até digo mais, dono de não um só clube, mas de até mais”, disse o jogador.
A nova prioridade de Cristiano Ronaldo pode ser um indicativo de que ele vai estudar a compra do Inter. Vale ressaltar que boa parte dos clubes da Série A já são SAFs e não estudam a possibilidade de revenda. Desta forma, o Colorado é uma das poucas alternativas disponíveis para aquisição na elite nacional.
No entanto, o Inter e o atacante Cristiano Ronaldo ainda não tem qualquer tipo de negociação para a venda da SAF. O Colorado não está buscando por investidores e o atacante português, por sua vez, ainda não anunciou a aposentadoria do futebol.
Cristiano Ronaldo no Inter? Atleta comenta aposentadoria
Ainda na entrevista para a Síc Notícias, Cristiano Ronaldo comentou o ritmo nesse fim de carreira. O atleta afirma que já não sente o mesmo sentimento em relação ao período que tinha 20 anos. O atleta, inclusive, destaca que vai encerrar em um ano ou dois.
“Me perguntam se eu ainda gosto de treinar e se é a mesma coisa que eu sentia com 20 anos, e não, não é a mesma coisa, mas ainda sinto paixão. Ainda gosto, e é estranho que para algumas pessoas, amigos meus, me dizem que eu não tenho vida nenhuma, e é verdade, mas eu gosto. E sei que vai acabar, daqui a um ano ou dois, não sei”, disse CR7.