Inter precisa vencer o Novo Hamburgo para evitar a primeira crise de 2022
O técnico Cacique Medina finalizou a preparação durante a semana e está pronto para a próxima partida. O Internacional enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 5° rodada do Gauchão 2022.
O Colorado não vence há dois jogos e precisa apresentar resultado para evitar uma crise no início da temporada. Contra o São Luiz, ficou no empate com os reservas, enquanto no duelo contra o Ypiranga o time foi derrotado com os titulares.
O Clube do Povo vai jogar com força máxima contra o Novo Hamburgo e a vitória é uma necessidade. Na última partida, vários jogadores e o técnico Cacique Medina foram criticados, portanto um empate ou uma derrota só pioraria a situação.
O Internacional ainda não divulgou o onze inicial para o confronto, mas é esperado que o time jogue com força máxima. O técnico Cacique Medina não deve fazer nenhum teste arriscado para evitar que haja brecha para o Novo Hamburgo pontuar.
A provável escalação do Colorado para o confronto conta com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Liziero), Edenilson, Taison e Boschilia; David e Wesley. Técnico: Cacique Medina.
O Internacional está em quarto na tabela, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O clube precisa ficar entre os quatro primeiros colocados e um resultado negativo fará com que o time não permaneça na zona de classificação.
Inter: David pode jogar mais confortável
O Internacional pode contar com a “estreia” de David na partida contra o Novo Hamburgo. O atacante já jogou duas partidas pelo Colorado, mas foi uma atuação centralizado e outra pelo lado direito do campo.
A posição de origem do jogador, em que ele se destacou pelo Fortaleza na temporada passada, é a extrema esquerda. O atacante chama a atenção na posição por partir para cima, cortar para a direita e finalizar com um chute forte.