Procura-se um bilionário: Inter quer investidor caixa alta para trazer reforços
O Internacional segue monitorando o mercado e mantém o objetivo de contratar mais reforços para a temporada 2022. O treinador Cacique Medina está realizando testes e as posições mais carentes do elenco estão sendo identificadas pela comissão técnica e pelos dirigentes.
Com isso, a meta do Internacional é, nos próximos meses, realizar as contratações nas posições que tiverem necessidade. Porém, para que isso seja possível, o Colorado quer buscar um aliado para ajudar nas negociações.
O Clube do Povo quer realizar contratações de peso de jogadores que venham para assumir a titularidade, mas a situação financeira dificulta a situação. A alternativa encontrada pelo Inter é a ajuda com o aporte de investidores.
A tentativa de contratação do atacante Taty Castellanos, destaque do New York City e atual campeão, artilheiro e craque da MLS, mostra com clareza o tipo de jogador que o Internacional quer trazer para reforçar o elenco.
Mesmo sem ter sucesso na negociação, o Colorado revelou que está disposto a fazer um grande investimento ainda nesta janela de transferências. Outros jogadores que foram procurados seguem no radar do Internacional.
Os alvos do Internacional
Em fim de vínculo no Ajax, o atacante Danilo Pereira pode assinar um pré-contrato e é um dos principais alvos do Internacional. O jogador é enxergado como a opção perfeita para suprir a saída de Yuri Alberto em grade estilo.
Outro atleta que segue na mira do Colorado é Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. O Internacional continua em busca jogador e o maior dificultador para a transferência é o clube norte-americano.
O Clube do Povo mantém a busca por outros reforços no mercado e a expectativa da direção é de que mais jogadores venham para assumir a titularidade. O Internacional quer conquistar títulos em 2022 e está montando um time competitivo para que isso seja possível.