Inter recebe ótima notícia vinda de Fortaleza
Após a derrota para o Botafogo no último final de semana, o Internacional mudou o foco para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete partidas, o time de Eduardo Coudet vê o duelo como uma boa oportunidade de se recuperar na competição nacional.
O Clube do Povo, inclusive, encara um adversário com desfalques importantes. O técnico Juan Pablo Vojvoda não terá cinco jogadores à disposição: Calebe, Pedro Rocha, Hércules, Titi e Martín Lucero. Os três primeiros estão em recuperação de lesão. Os outros dois tem imbróglios (por suspensão ou contratual) e ficaram impedidos de entrar em campo pelo Fortaleza.
Desta forma, a tendência é de que o Fortaleza entre em campo com várias mudanças diante do Internacional. O mesmo deve acontecer no time de Eduardo Coudet, já que o Colorado vai priorizar a partida de terça-feira (22), às 19h, contra o Bolívar, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
“Jogamos várias partidas (no Brasileirão) e eu ainda não ganhei. Isso me preocupa. Sabendo que o mais importante é a Libertadores, mas também quero ganhar no Brasileirão. Temos a obrigação de ganhar em casa. Vamos nos preparar da melhor maneira. Temos de voltar a ganhar no Brasileirão”, disse Coudet em entrevista coletiva.
Inter mantém foco na Libertadores
O Internacional tem a semana cheia de preparação para os dois próximos enfrentamentos. A prioridade está em torno do duelo contra o Bolívar, porém o entendimento é de que o Colorado precisa voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet está a seis pontos da zona de rebaixamento, na 13ª posição, com 24 pontos em 19 jogos.