Inter se manifesta antes das eleições de domingo
O Internacional se posicionou nas redes sociais para falar sobre a necessidade de paz durante a realização das eleições no domingo (2). O dia será marcado pelos votos dos brasileiros para presidente, governador, senador e deputados (estadual e federal).
O Clube do Povo utilizou uma linguagem futebolística para destacar a necessidade de paz entre os eleitores. “Violência toma cartão e fica fora de qualquer decisão! Domingo é dia de paz nas eleições”, escreveu.
A medida do Colorado tem o objetivo de evitar a violência nas eleições, principalmente no atual momento em que vive o Brasil. A polarização política causou diversos atos de violência em todo o território nacional nos últimos anos.
Por conta das eleições, o jogo do Internacional, realizado no sábado, às 15h, terá transmissão na TV aberta através da RBS. O confronto será disputado no Beira-Rio, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado está em terceiro lugar na competição, com 50 pontos em 28 rodadas (13 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). O Santos, por sua vez, aparece em décimo, com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e nove derrotas).
Inter definido para enfrentar o Santos
A principal dúvida para o confronto contra o Santos está na presença do goleiro Daniel, que sofreu um trauma no olho. A tendência é de que Keiller siga no onze inicial para receber continuidade após as boas atuações.
Além disso, Johnny, que estava fora por ter sido chamado para defender a Seleção dos Estados Unidos, está de volta. O volante trabalhou com os companheiros e deve assumir a vaga no lugar de Edenilson.
A provável escalação do Inter tem: Keiller (Daniel); Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.