Inter superou o Corinthians e anunciou péssimo atacante
O Internacional acabou superando o Corinthians para anunciar um centroavante que não deu certo e não deixou saudade aos torcedores. O Clube do Povo já teve diversos atacantes goleadores que marcaram época em Porto Alegre e ajudaram a equipe na conquista de títulos importantes, com alguns deles tendo sido criados no próprio Celeiro de Ases, as categorias de base da equipe.
No entanto, os últimos anos vem sendo bastante traumáticos no quesito centroavante, com alguns jogadores sem muita estrela jogando no time. Se engana quem acha quem acha que o drama e a procura começaram assim que Yuri Alberto deixou o Colorado em busca Zenit e depois voltou para acertar com o Corinthians.
Na verdade, já teve uma situação em que aconteceu o contrário, com o Inter dando um chapéu grande no Corinthians, mas o jogador não mostrou tanto quanto se esperava. Em 2018, Inter e o Alvinegro Paulistano disputavam o mercado de transferências em busca de um centroavante de peso, e foi aí que Róger acabou fechando com o Clube do Povo.
Depois do Inter oferecer um salário maior e mais tempo de contrato, dois anos na época, o time gaúcho acabou ganhando o atleta, que estava livre no mercado. No entanto, apenas 13 partidas depois e dois gols marcados, a contratação acabou não dando certo e ele foi repassado para o próprio Corinthians, que desejava a contratação do atleta primeiramente.
Róger não deu certo no Inter
Róger chamou a atenção no mercado interno depois de ter feito uma boa campanha na temporada anterior com o Botafogo, com quem chegou nas semifinais da Copa do Brasil e quartas da Libertadores. No alvinegro foram 17 tentos marcados na temporada e figura importante na equipe. No entanto, depois disso não conseguiu repetir o mesmo nível.