Inter tenta quebrar a sequência de empates no Brasileirão 2022
O Internacional quer vencer no Brasileirão depois de conquistar quatro empates consecutivos (contra Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá). O time de Mano Menezes terá a oportunidade contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio.
O treinador definiu o time que vai à campo durante a semana passada. Alan Patrick, que não estava inscrito na Copa Sul-Americana, retornará aos gramados e será uma das principais novidades do Internacional na partida.
Além do meia-atacante, o zagueiro Kaique Rocha pode estar presente entre os titulares. O atleta está 100% fisicamente depois da lesão muscular na coxa direita e é um dos mais cotados à fazer parte do time de Mano Menezes.
A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Vitão, Kaique Rocha e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David (Taison) e Wanderson.
O Colorado está na 14° posição da tabela do Brasileirão, com 10 pontos conquistados em sete partidas (duas vitórias, quatro empates e uma derrota). Caso conquiste o triunfo contra o Atlético-GO, pode subir até a quinta posição na competição.
Kaique Rocha não joga desde a estreia no Brasileirão
Após a partida de estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, o zagueiro Kaique Rocha teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. O defensor continuou fora dos jogos oficiais durante o período e está próximo de retornar aos gramados.
O defensor é uma das maiores preferências de Mano Menezes e a situação de alguns jogadores do elenco pode facilitar a titularidade dele. Gabriel Mercado, por exemplo, não está disputando a vaga, já que tomou três cartões e está suspenso.
Bruno Méndez está chegando ao fim do limite de jogos no Brasileirão por conta do acordo para que possa defender o Corinthians após o empréstimo no Inter. O atleta já disputou quatro jogos e só pode jogar mais dois pelo Colorado.