Inter terá quatro mudanças no jogo contra o Bragantino
Após vencer o Atlético-GO no início da semana, o Internacional começou a preparação para enfrentar o Bragantino. As duas equipes jogam na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes contará com pelo menos quatro mudanças para o duelo. No gol, Daniel vai retornar depois de não ter sido relacionado contra o Atlético-GO. O arqueiro estava fora por ter recebido uma bolada no rosto que gerou lesão.
Na defesa o Inter terá duas alterações. Gabriel Mercado vai para a lateral-direita no lugar de Bustos, que sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Moledo será utilizado como zagueiro para ocupar a vaga deixada pelo argentino.
No ataque, Wanderson deve retornar para a vaga de Pedro Henrique. O atleta ficou fora do último confronto por ter sentido dores na coxa. PH jogou no lugar do atacante e marcou dois gols, sendo um dos principais destaques do Inter.
O Colorado está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos em 27 jogos (13 vitórias, 10 empates e quatro derrotas). A equipe gaúcha quer continuar somando pontos para seguir com chances de ultrapassar o Palmeiras.
Bragantino vive má fase na Série A
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Bragantino não vence há quase dois meses. A equipe ficou no 1 a 1 com o Goiás na última partida, chegando ao terceiro empate consecutivo e o sétimo jogo sem vitória.
Os resultados recentes do Massa Bruta fazem a torcida protestar contra o técnico Maurício Barbieri. O comandante concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Goiás e destacou a necessidade de que o torcedor apoie o clube.
“Torcedor é emoção, ele é passional, tem todo o direito de se manifestar. Acho que quanto mais o torcedor nos apoiar, do primeiro ao último minuto, quanto mais criar uma atmosfera positiva para a equipe, mais isso nos ajuda. Depois, se o resultado não vem, ele tem o direito de colocar para fora o que está sentindo, a emoção dele, tudo aquilo que quer colocar para fora”, disse Barbieri.