Inter toma o “primeiro chapéu” da janela de transferências
O Internacional nem esperou a janela de transferências abrir e parece já ter ficado para trás em uma negociação envolvendo um atacante. O departamento de futebol do time gaúcho estava interessado na contratação de Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. No entanto, parece que o atleta já tomou uma decisão para a sua carreira e não envolve o Colorado.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do site Goal e da TV Bandeirantes, o Atlético-MG venceu a concorrência e já tem um acordo verbal pela contratação de Paulinho. A expectativa é de que o atleta assine em janeiro pelo menos um pré-contrato, tendo em vista que o vínculo do ex-Vasco vai até metade de 2023.
“PAULINHO SERÁ O PRIMEIRO REFORÇO DO GALO PARA 2023. A informação de @thirfernandes é que o atleta não recebeu contato do Palmeiras e já tem um acordo verbal com o Galo e pretende cumpri-lo”, diz a publicação que traz a fala do jornalista. Confira o vídeo com as informações:
#DDBMG | #BandMinas
— TV Band Minas (@TVBandMinas) November 3, 2022
PAULINHO SERÁ O PRIMEIRO REFORÇO DO GALO PARA 2023
A informação de @thirfernandes é que o atleta não recebeu contato do Palmeiras e já tem um acordo verbal com o Galo e pretende cumpri-lo pic.twitter.com/yGj0O9zjab
Inter também está se desfazendo de atletas
O Internacional pode estar perto de se desfazer de um dos seus maiores investimentos dos últimos anos depois de uma temporada bem abaixo. David foi um dos maiores investimentos da equipe e não correspondeu à altura. Já que o ponta custou ao Inter R$ 11 milhões junto ao Fortaleza. Agora o Inter tem tudo para se desfazer dos grandes custos com o atleta na próxima janela.
Com o alto investimento feito e pouco aproveitamento do jogador, o clube gaúcho deve negociar David na próxima temporada e não faltam pretendentes. De acordo com informações do site Revista Colorada, o empresário do atleta, André Cury teria informado que quatro equipes já tinham demonstrado interesse no futebol dele para o próximo ano.