Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter tomou de 4 a 0 do rival gaúcho e confirmou eliminação inesperada

O Internacional perdeu por um resultado surpreendente e acabou sendo eliminado em uma das atuações mais vergonhosas da história do clube. A questão aconteceu na derrota por 4 a 0 diante do Juventude, no Estádio Beira-Rio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil de 1999. Cerca de 60 mil colorados marcaram presença no Gigante e se decepcionaram.

Após o empate em 0 a 0 contra o Juventude na ida, no Alfredo Jaconi, os torcedores do Internacional tinham a expectativa de conquistar a classificação para a grande decisão da Copa do Brasil. No entanto, o Colorado acabou decepcionando e foi humilhado em pleno Beira-Rio, já que tomou quatro gols nos 90 minutos finais do enfrentamento.

O massacre da equipe da serra gaúcha ficou marcado na história do Internacional e deu fim aos resultados frustrantes em uma das piores décadas do clube. Anos depois, o Colorado começou uma reestruturação nos bastidores e viveu um dos melhores anos de sua história entre 2006 e 2010.

Agora, em 2023, o Clube do Povo tenta dar a volta por cima na busca por títulos na gestão do presidente Alessandro Barcellos. O Colorado não conquista nenhum troféu desde 2016 e o time do técnico Eduardo Coudet definiu a meta de conquistar a Copa Libertadores na atual temporada.

Os resultados mais humilhantes do Internacional

Além da derrota humilhante para o Juventude, o Internacional teve outros resultados vergonhosos na história. Confira alguns deles:

Grêmio 10 x 0 Internacional (primeiro ano da história do clube)
São Caetano 5 x 0 Internacional (Campeonato Brasileiro de 2003)
Internacional 0 x 4 Grêmio (Campeonato Brasileiro de 1977)
Internacional 0 x 4 Juventude (Semifinal da Copa do Brasil de 1999)
Mazembe 2 x 0 Internacional (Semifinal do Mundial de Clubes de 2010)