Inter vai comprar Wanderson? Jogador revela bastidores da negociação
Na noite da última sexta-feira (17), Wanderson plantou uma semente de esperança na torcida do Inter quanto a sua permanência no Beira-Rio. Em entrevista para o canal Vozes do Gigante, o camisa 11 ressaltou o desejo de seguir em Porto Alegre. Além de que, o atacante revelou bastidores sobre a negociação com o Kranosda-RUS
Questionado sobre a situação com os russos, Wanderson revelou que o clube solicitou o seu regresso, mas que de imediato foi rechaçado. Para o atacante, o mais importante no momento é permanecer na capital gaúcha e seguir a boa fase.
“Acelerou um pouco a questão da minha permanência. O Krasnodar me pediu de volta. Mas já deixei claro: meu desejo é de ficar no Inter. Estou me sentindo abraçado pela torcida”, afirmou o jogador.
Outro ponto importante da entrevista foi a vontade do atacante em dar uma taça ao Colorado. Isso tem sido uma característica dos atletas que chegaram recentemente e já embarcaram na ideia de devolver o clube ao caminho das conquistas.
“Espero levantar uma taça aqui no Internacional. Precisamos desse carinho e apoio da torcida. No final, vamos comemorar todos juntos”, disse o atacante.
Wanderson afirmou que Inter iniciou movimentos para sua compra
Além de ressaltar o desejo de ficar no Inter, o camisa 11 colorado revelou que a direção alvirrubra já deu início ao processo de compra e nos próximos dias se reunirá com seus representantes para avançar nas negociações.
“Meus representantes estão chegado em Porto Alegre na semana que vem. Esperamos ter um desfecho positivo pela minha permanência”, completou Wanderson.
O vínculo de empréstimo do craque vigora até o fim do ano. Para ficar com o jogador, o Inter terá que desembolsar uma cifra de 4 milhões de euros, valor na qual o Colorado considera viável, especialmente, por conta do retorno que o atacante tem oferecido em campo. Além de liderar as ações ofensivas, Wanderson é o artilheiro do Colorado na temporada, com cinco gols.