Inter vai tentar proteger Daniel após nova atuação complicada
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo (4), na Neo Química Arena. Criticado pelos torcedores e por parte da imprensa após a partida, o goleiro Daniel cometeu uma falha que gerou o segundo gol do Timão, marcado por Yuri Alberto.
Apesar do erro cometido pelo arqueiro, o técnico Mano Menezes aliviou a falha cometida pelo goleiro titular do Colorado. O comandante destacou que a posição é “ingrata” e o lance em questão é algo que pode acontecer.
“A posição é ingrata. A gente só toma gol ali. Todo mundo erra, mas quando o goleiro comete uma falha de soltar uma bola, mas aparentemente iria segurar… Se olhar na imagem, vai ver que a bola saltou um pouco, mas sei que não adianta explicar. Essas coisas acontecem com goleiros no mundo todo, até piores. Mas não podemos destruir um profissional a cada falha”, afirmou o técnico.
Em entrevista após o jogo Daniel assumiu a falha e comentou o lance. O atleta também agradeceu aos companheiros por terem corrido atrás do placar negativo.
“Foi falha minha, assumo. Uma bola fácil, eu tentei segurar e acabei soltando, mas não tem o que falar. Agora é trabalhar, levantar a cabeça porque tem mais pela frente. Assumo a culpa, mas também agradeço aos meus companheiros por terem corrido atrás e lutado por mim”, disse o arqueiro.
Inter ganhou uma posição no Brasileiro
Com o resultado o Internacional ultrapassou o Fluminense e entrou no G-4 do Brasileirão. O Colorado assumiu a quarta colocação, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas.
O próximo adversário do Inter será o Cuiabá, no sábado (10), ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 26ª rodada da competição nacional.