Inter x Santos: Melhores momentos do empate colorado
O Internacional repetiu a péssima atuação das últimas duas partidas e apenas empatou com o Santos em casa. Com o resultado, o colorado fica longe até mesmo da pré-libertadores e deixa o gramado do Beira-Rio sob vaias da torcida.
Precisando do resultado, o Inter veio a campo com uma escalação ofensiva. Apenas com Johnny como volante e tendo a volta de Yuri Alberto, os onze iniciais empolgaram no pré-jogo. Em campo, atuação de pouca efetividade no primeiro tempo.
Após perder algumas boas chances, o Inter conseguiu abrir o placar aos 45 minutos, após cruzamento de Patrick e gol contra de Luiz Felipe.
No segundo tempo, Aguirre testou Zé Gabriel na vaga de Johnny. Logo no primeiro minuto, falha coletiva da zaga e o gol de empate do Santos. Logo após marcar, Marcos Leonardo fez o segundo gol, porém o bandeirinha flagrou impedimento e o var confirmou a anulação.
Durante toda a etapa complementar, o Inter esteve mais perto de perder do que assumir a frente do placar. O péssimo resultado ainda foi vantajoso para o colorado diante do contexto do jogo.