Internacional chega a oito jogos de invencibilidade no Beira-Rio
O Internacional empatou com o Bragantino na última rodada e chegou aos oito jogos de invencibilidade no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o período, o Colorado apresentou uma melhora no Brasileirão e subiu da 14° posição para a 6°. Antes da sequência, o Inter tinha apenas uma vitória no Beira-Rio. Confira os resultados:
- Inter 1×1 Bragantino
- Interl 3×1 América
- Inter 5×2 Chapecoense
- Inter 2×0 Bahia
- Inter 1×0 Fortaleza
- Inter 4×2 Fluminense
- Inter 0x0 Cuiabá
- Inter 1×0 Juventude
O Clube do Povo também enfrentou o Olímpia nesse meio-tempo. Os dois jogaram em partida válida pelas oitavas da Libertadores e empataram em 0 a 0.
Para dar continuidade à sequência de invencibilidade nos jogos como mandante, o Colorado enfrenta o Corinthians neste domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão está na cola do Inter, na sétima posição com 40 pontos, e em caso de vitória o Colorado abre três pontos de distância, garantindo a permanência no G-6 até a próxima rodada.
Confira a provável escalação do Internacional para o confronto: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Mercado (Kaique), Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto.
Internacional empatou com o Bragantino no Beira-Rio
Na última rodada, o Colorado empatou com o Bragantino por 1 a 1. Maurício marcou o gol do Inter aos 35 minutos do primeiro tempo e o Massa Bruta conseguiu igualar o placar aos 50 minutos da segunda etapa.
Ficha técnica: Internacional 1 x 1 Bragantino
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 21 de outubro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Bruno Méndez, Maurício, Saravia, Boschilia e Palacios (Internacional); Helinho e Aderlan (Red Bull Bragantino)
Gols:
Internacional: Maurício, aos 38 minutos do 1ºT
Bragantino: Bruninho, aos 49 minutos do 2ºT
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Maurício (Caio Vidal), Taison (Boschilia) e Patrick (Palacios); Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Gonzalo), Martínez (Luciano) e Pedrinho (Alerrandro); Helinho, Cuello e Hurtado (Bruninho).
Técnico: Maurício Barbieri.