Internacional praticamente definido para o jogo contra o Santos
O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para o duelo contra o Santos. O Colorado enfrenta o Peixe nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Santos e a única incerteza está no lugar deixado por Wanderson. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, deixando uma vaga disponível nos lados do campo.
A alternativa mais provável para o Colorado é o uruguaio Carlos de Pena. Utilizado por Mano Menezes como volante, o atleta pode assumir a titularidade no Inter jogando em sua posição de origem.
Outra alternativa para o Clube do Povo é o atacante Pedro Henrique, que retornou de suspensão. Caso a alteração aconteça, Carlos de Pena pode atuar como segundo volante no lugar de Gabriel, já que Dourado assumiu a titularidade absoluta no setor.
A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado e Gabriel; Carlos de Pena, Alan Patrick e Edenilson; Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.
Santos em preparação para enfrentar o Inter
O Peixe terá a ausência do atacante Marcos Leonardo, autor dos dois gols na última partida, contra o Athletico-PR. O atleta foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e está fora dos próximos três jogos do Peixe no Brasileirão.
O Santos também terá a provável ausência de Ângelo Gabriel, que está em processo de reequilíbrio muscular após sofrer duas lesões na coxa. Kaiky também está com a seleção sub-20 e será o terceiro desfalque da equipe para o duelo contra o Colorado.
A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Angulo. Técnico: Fabian Bustos.