Internacional vai ao mercado e quer mais dois jogadores
Após a derrota para o Globo-RN, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que o Internacional iria intensificar as ações para buscar reforços, mesmo com a janela de transferências estando próxima de encerrar.
Barcellos parece ter cumprido o quê prometeu em coletiva, pois 7 dias após declarar que iria reforçar o time, o Inter anunciou o atacante Wanderson, de 27 anos, junto ao Krasnodar da Rússia.
Contudo, se espera que os reforços não parem por aí, pois o elenco disponibilizado ao treinador Alexander Medina, ainda carece de matéria prima e o Colorado pretende seguir atento ao mercado para reforçar o plantel.
Inter busca centroavante e zagueiro
A saber, o Inter ainda irá atrás de um centroavante e um zagueiro, visto que, aparentemente, após a contratação de Wanderson, os problemas na ponta tendem a serem resolvidos.
Entretanto, o atual centroavante titular de Medina vem sendo David improvisado na função. Wesley Moraes ainda não conseguiu realizar atuações convincentes para se firmar e ao que tudo indica precisa de ritmo para começar a adquirir sequência. Portanto, o Colorado ainda procura um atleta para a posição.
Outro setor que provavelmente precisará ser reforçado é o defensivo, especialmente na posição de zagueiros, uma vez que Bruno Méndez tende a não ficar no Beira-Rio. O jogador possui contrato até dia 30 de junho e caso o Colorado queira sua contratação teria que desembolsar cerca de U$S 6 milhões (R$ 30,75 milhões na conversão atual). Com isso, a torcida e principalmente o técnico Alexander Medina anseiam pela conclusão das contratações, só assim será possível uma melhora mais significativa do Clube do Povo.