Janela fecha hoje e Inter tem um dia para vender Johnny
A janela de transferências está fechando hoje e o Internacional tem apenas um dia para vender Johnny para o mercado europeu. O time gaúcho está passando por um momento delicado financeiramente, exigindo que algumas movimentações financeiras acabem sendo realizadas para resolver isso, mas parece que não vai ser agora que isso vai acabar acontecendo.
Entre as necessidades coloradas aparece a de vender jogadores para bater a meta orçamentária da atual temporada. Com isso, alguns jogadores jovens acabam aparecendo como favoritos para serem transferidos, já que o potencial e idade fazem com que seu preço de mercado seja maior. No entanto, parece que as negociações não terão muito tempo para acontecer agora.
Mesmo precisando vender e Johnny aparecendo como um dos favoritos, parece que essa saída não vai acontecer neste momento. Isso porque a janela de transferências nos principais países europeus se fecha nesta sexta-feira, dia primeiro de setembro. Com isso, as equipes interessadas teriam que se movimentar e convencer o Inter em poucas horas para acertar tudo.
Inter teria poucas horas para vender Johnny
“Convencer” seria a palavra porque, ao que tudo indica, atualmente não é mais nem da vontade do Clube do Povo efetivar a venda do meio-campista norte-americano. Isso porque o próprio Eduardo Coudet deixou claro que quer manter Johnny em seu elenco, pelo menos até o final da temporada. Com isso, o jogador tem tudo para permanecer até dezembro.
Confira o horário de fechamento das principais janelas do futebol europeu, com Inglaterra Espanha e Itália aparecendo como maiores interessados no atleta:
- Alemanha: às 13h de 1º de setembro – horário de Brasília
- Itália: às 15h de 1º de setembro – horário de Brasília
- França: às 18h de 1º de setembro – horário de Brasília
- Inglaterra: às 19h de 1º de setembro – horário de Brasília
- Espanha: às 19h de 1º de setembro – horário de Brasília