JB Filho faz pouco caso e afirma que Inter vai tomar um sacode do River
O Internacional encara o duelo decisivo contra o River Plate na próxima terça-feira (1), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao falar sobre o enfrentamento na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (27), o jornalista João Batista Filho afirmou que a chance de o Colorado ser goleado é grande.
“Agora com Coudet a chance de sacode é gigantesca ainda, mas a gente fica nessa. De repente o Coudet consegue algum milagre. Que vamos combinar, não é a tendência, nós saímos de Porto Alegre para levar um sacode lá”, disse o jornalista, que não parece muito animado com os trabalhos de Eduardo Coudet no Beira-Rio.
Antes de encarar a partida contra o River Plate, o Internacional terá um último teste no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta o Cuiabá, no sábado (29), às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o duelo de volta da Libertadores acontecerá na terça-feira subsequente (8), também em Porto Alegre.
Inter confiante para enfrentar o River Plate
Mesmo com a análise pessimista de JB Filho, o Colorado está confiante para o duelo diante do River Plate. O lateral-direito Fabricio Bustos, inclusive, concedeu entrevista para a ESPN da Argentina e afirmou que o Internacional está pronto para jogar de igual pra igual na Libertadores.
“Estamos passando por uma mudança de ideia e creio que vamos ao Monumental (de Núñez) jogar de igual para igual. Vocês conhecem bastante o ‘Chacho’. Ele passou muitos anos na Argentina e vocês sabem como jogam as equipes do Coudet. Então, creio que vamos jogar de igual para igual”, explicou o lateral-direito titular do Inter.
“Estou vendo bastante o River. Tem jogadores de hierarquia em todas posições e merece o respeito máximo, mas nós temos nossas armas para machucar o River”, completou.