Jogador do Cruzeiro não teve papas na língua e acabou com o Inter
Um jogador do Cruzeiro não teve papas na língua e foi aos microfones onde acabou com o Sport Club Internacional recentemente. Os dois times se enfrentaram recentemente, com os gaúchos se dando melhor desta vez. Mas, no entanto, parece que algumas atitudes da equipe vermelha dentro de campo acabaram incomodando um nome do adversário, que foi reclamar.
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo viajou até Minas Gerais para enfrentar a Raposa e se deu melhor. Com gols de Maurício e Wanderson, um em cada tempo, a equipe comandada por Eduardo Coudet conseguiu uma vitória importante dentro de campo. Os mandantes só conseguiram diminuir nos acréscimos, mas a reação parou por aí.
Jogador do Cruzeiro reclama de atitude do Inter
Depois do jogo, Nikão acabou indo aos microfones e detonou uma atitude da equipe colorada. De acordo com o atacante, o Cruzeiro teria sido superior no decorrer do confronto, mas, mesmo assim, o Colorado teria vencido por conta da cera realizada em campo, retardando o jogo.
“Tomamos o gol quando estávamos melhor na partida, o time deles (Internacional) entra no futebol que é o retrato do futebol brasileiro hoje em dia, de muita cera, de jogo muito parado, muitos minutos corridos”, reclamou o jogador da equipe Celeste, que ainda continuou, afirmando que isso seria uma tendência prejudicial para todo o futebol brasileiro, que estaria ‘ficando para trás’.
“E isso dificulta todas as equipes que estão na frente, que usa desse fator. A gente precisa mudar urgentemente o nosso futebol, por isso o futebol brasileiro está em declínio, todo mundo achando que é muito bom, e o futebol vai ficando pra trás”, completou Nikão. Agora o Inter se prepara para mais um desafio no Campeonato, que acontece nesta noite, contra o Fluminense, no Beira-Rio.