Jogador do Grêmio afirmou: “Chupa Inter” e agora foi punido por Renato
Um jogador do Grêmio que polemizou ao mandar uma provocação ao Internacional foi punido por Renato Gaúcho recentemente. No mundo do futebol é bem complicado lançar provocações para rivais e esperar que isso nunca volte, tendo em vista que os momentos alternam bastante e, normalmente, as situações em baixas acabam chegando para todo mundo.
Recentemente, inclusive, um jogador criado pelo Tricolor, acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Adriel, goleiro que estava sendo visto como uma das grandes promessas do Grêmio recentemente, acabou ficando de fora do elenco e agora parece estar sem ambiente para permanecer no time depois de uma escolha nos bastidores.
De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, principalmente entre setoristas do time de azul, o jovem jogador teria assinado contrato com um empresário que teria má relação com a diretoria tricolor e, com isso, acabou sendo barrado por Renato Portaluppi no último jogo. O que vem ganhando mais desdobramentos.
Segundo Farid Germano Filho, em suas redes sociais, o atleta, inclusive, não jogará mais com a camisa azul depois da situação. “Adriel não joga mais no Grêmio! Está sem ambiente. Por causa de influências destrutivas, está inviabilizado com o grupo de jogadores. Que sirva de exemplo para todos os jovens”, explicou o jornalista que também é torcedor do time azul.
Torcida do Inter relembra episódio
A informação de Farid, no entanto, acabou não passando batida por torcedores do Internacional, que relembraram o momento, que Adriel tentou provocar o rival, depois da conquista do Campeonato Gaúcho, no sufoco, contra o Caxias. Na ocasião, mandando um “Chupa, Inter”, ao ser abordado por um influenciador torcedor do Tricolor. O vídeo viralizou e causou piadas entre os colorados.