Jogador do Inter disse que quer se adaptar ao estilo de Coudet
O Internacional apresentou o volante Bruno Henrique na última quarta-feira (19). O atleta de 33 anos estava livre no mercado depois de ter rescindido com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e despertou o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. O Colorado venceu a disputa e assinou contrato com o meio-campista até dezembro de 2025.
Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva durante a apresentação e falou sobre a adaptação ao clube com a chegada de Eduardo Coudet. O volante tem o objetivo de conhecer o estilo de jogo do argentino o mais rápido possível e, desta forma, visa a possibilidade de brigar pela titularidade com o restante dos jogadores do elenco.
“Espero o mais rápido possível me adaptar ao estilo de jogo do novo treinador. Gosto muito de jogar como segundo volante, chegar um pouco na frente e dar bastante sustentabilidade no meio. Mas dependendo do jogo, já joguei de primeiro volante. Isso vai depender de cada momento da equipe”, salientou o volante.
Bruno Henrique esteve à disposição do técnico argentino durante o treinamento realizado na tarde de quinta-feira (20). A equipe está em preparação para encarar o Red Bull Bragantino, no domingo (23), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique comemora chegada ao Inter
Bruno Henrique chega ao Internacional com a experiência de ter sido multicampeão por Corinthians e Palmeiras. Além disso, o meio-campista brilhou no Al-Ittihad, onde virou um dos principais ídolos da história recente do clube.
“Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo essa camisa tão pesada como é a do Inter, ter essa oportunidade de jogar aqui no futebol brasileiro e o Inter ter me aberto as portas para poder retornar. Estou muito contente de estar aqui. Espero fazer o meu trabalho muito bem feito como sempre procurei fazer nos clubes onde passei”, disse o jogador.