Jogador do Inter é vetado por técnico e pode ser mandado embora
Um jogador do Sport Club Internacional acabou sendo vetado por técnico e pode ser mandado embora da equipe muito em breve. O time gaúcho acabou contratando diversos novos nomes para o seu elenco nesta temporada, mas nem todos eles vem ganhando tanto espaço assim na equipe vermelha depois de algumas mudanças e novas chegadas.
No começo do ano, a falta de recursos financeiros acabou pesando bastante e o Clube do Povo precisou se contentar contratando atletas com passe mais barato, principalmente destaques das competições estaduais ao redor do país. Diversos desses nomes, inclusive, eram utilizados com certa frequência por Mano Menezes na primeira metade da temporada.
No entanto, na janela de transferências de meio do ano, diversos nomes de peso chegaram para compor o elenco colorado e houve também uma troca no comando técnico, com Eduardo Coudet assumindo a vaga deixada com a saída do antigo treinador. Com isso, algumas peças perderam bastante espaço, nem chegando a ser relacionadas em diversas partidas.
Jean Dias não jogou no Inter de Coudet
Como foi o caso de Jean Dias, que fez um Campeonato Gaúcho de destaque com a camisa do Caxias e depois se juntou ao Inter. No começo, ganhou diversas oportunidades, com Mano Menezes. No entanto, desde que o técnico argentino assumiu, o jogador não atuou nenhuma vez. São 13 partidas desde a sua última entrada em campo segundo dados do oGol.
A última vez que esteve em campo foi na derrota para o Fluminense, em julho, poucos dias antes de Chacho assumir. Com isso, a renovação de contrato de Jean Dias passa a ficar cada vez mais distante. O atleta em questão tem vínculo somente até o final da temporada, fazendo com que sua saída neste prazo acabe se tornando provável neste momento.