Jogador do Inter se da mal e é obrigado a ficar careca
O Internacional se reapresentou ao CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira (4). O elenco realizou atividades de preparação para a última partida da temporada, diante do Botafogo, na quarta-feira (6), às 21h30, no Beira-Rio. Depois do treino, um ocorrido chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais.
O zagueiro João Dalla Corte, recém-promovido ao elenco profissional, passou por uma espécie de trote e teve parte do cabelo raspado com uma máquina. A situação foi compartilhada pelos jogadores do Internacional nas redes sociais. O meio-campista Mauricio, por exemplo, postou a imagem com a seguinte legenda: “ficou legal assim irmão”.
O defensor de 17 anos é pontuado como uma das principais promessas das categorias de base do Colorado. O atleta tem diversas convocações e título sul-americano pela Seleção Brasileira Sub-17. Pelo profissional, o jovem soma 19 minutos em campo, na derrota por 4 a 3 para o Coritiba, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Depois da vitória sobre o Corinthians, o Clube do Povo foi aos 52 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Colorado encerra sua participação na competição nacional contra o Botafogo. Garantido na Copa Sul-Americana, o time de Eduardo Coudet apenas vai defender a nona colocação na tabela, já que não pode ultrapassar o Athletico-PR.
Internacional mantém foco no Brasileirão
Mesmo com as incertezas nos bastidores, o Internacional mantém o foco na partida contra o Botafogo. Após o enfrentamento, o Colorado terá que lidar com a eleição presidencial e a possibilidade de manutenção do técnico Eduardo Coudet.
“Tenho contrato até 31 de dezembro. Eu valorizo o respeito. Acordamos desde o início que só iríamos falar depois das eleições. Mesmo com o presidente (Barcellos) sendo meu amigo. Ele nunca falou (sobre o assunto). Eu agradeço. É muito importante que todo mundo tenha a cabeça na parte esportivo. Ainda falta um jogo”, afirma Coudet.