Jogador do Internacional não quer nem saber e deve trocar de clube
O Internacional é dono dos direitos federativos de Heitor, lateral-direito, que está emprestado na Europa. Contudo, o jogador, atualmente, defende o Cercle Brugge, da Bélgica.
No clube belga, Heitor, disputou somente 7 jogos na temporada e por isso, estaria insatisfeito com seu aproveitamento. Dessa forma, o atleta deseja trocar de time na Europa e já existe um interessado.
Ludogorets, clube da Bulgária, estaria interessado na contratação de Heitor. Sendo assim uma forma simples de trocar de time e ter mais tempo de jogo, motivo pelo qual foi emprestado pelo Inter.
A informação do site torcedores.com é que o atleta irá acertar o seu futuro ainda no começo de dezembro. Pequenos entraves estão impedindo a transferência.
Em suma, o time búlgaro quer o atleta por somente 6 meses e o Inter gostaria de emprestá-lo por 1 ano. O que chama atenção é que mesmo com a falta de um reserva para Bustos, a direção nem cogita chamar o lateral de volta e utilizá-lo.
Dessa forma, é provável que uma das partes ceda e Heitor passe a jogar pelo time da Bulgária. O Ludogorets é conhecido por contar com jogadores brasileiros, por isso poderá ser um bom destino para Heitor desabrochar na Europa.