Jogador que ferrou o Inter foi afastado do clube
O Internacional está em preparação para a partida contra o Delfín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira (25), mas recebeu notícia que jogador que ferrou com o clube na Libertadores de 2023 foi afastado do elenco após casos de indisciplina, que teve parceria de outros atletas.
A situação aconteceu com o atacante John Kennedy, que marcou o gol da eliminação do Inter na Libertadores, contra o Fluminense, no Beira Rio. O Tricolor Carioca terminou a competição como campeão, título que ainda está engasgada para os Colorados, já que o desempenho em campo foi superior por boa parte do tempo, mas virada rápida sacramentou a derrota.
Pelas redes sociais, o Fluminense divulgou que o atacante John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados por casos de indisciplina. A situação que gerou a punição aconteceu no último final de semana, na concentração da equipe para o jogo contra o Vasco, no Brasileirão. Os quatro ficaram de fora da lista de relacionados para jogo da Libertadores.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”, escreveu o Fluminense em nota oficial.
Nos bastidores, o Fluminense já estava preocupado com o mau comportamento dos jogadores. Kennedy e Alexsander são reincidentes na indisciplina e o clube teme que outros garotos sigam a linha e acabem se perdendo.