Jogador que fracassou no Inter está há nove meses sem clube
Um dos diversos atacantes fabricados pelas categorias de base do Inter e que acabou não atendendo às expectativas iniciais foi Bruno Baio. O centroavante chegou ao time profissional considerado como grande promessa e após oportunidade dada por Argel Fucks frustrou os espectadores que depositaram confiança no seu futebol. Com isso, após deixar o Colorado, Bruno acabou decaindo no futebol e atualmente está sem clube.
O grande problema da decadência do atleta é que o desinteresse dos clubes na sua contratação persiste desde janeiro da atual temporada. Depois de deixar o Inter, Bruno Baio foi emprestado ao Criciúma e acabou não permanecendo no clube catarinense.
Após regressar ao Inter, novamente o atacante acabou não sendo utilizado e teve de procurar um novo destino. Desse modo, depois de rescindir com o Colorado, o jogador firmou vínculo com o Boa Esporte em que permaneceu por uma temporada.
Sem permanência em Minas Gerais, Bruno Baio foi até o seu último clube no Brasil. Dessa vez, a oportunidade surgiu no futebol paulista e o jogador acabou fechando com o Votoporanguense e novamente suportou apenas uma temporada no clube.
Depois da jornada brasileira, o centroavante encaminhou seus dois primeiros e últimos clubes da carreira que ainda está em andamento, sendo ambos no futebol sul-coreano. Com isso, a última atuação de Bruno Baio como profissional foi pelo Daejeon Hana em janeiro de 2022, algo que ilustra o fracasso profissional do jogador que surgiu como joia no Clube do Povo.