Jogo do Inter corre o risco de ser adiado por ciclone: Conmebol avalia
O jogo entre Internacional e Independiente Medellín pode ser adiado pela Conmebol. A partida entre as duas equipes está prevista para esta terça-feira (17), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
Segundo informação da Rádio Inferno, a Conmebol teria pedido ao Inter para aguardar até às 18h para dar novas informações sobre o jogo contra o Independiente Medellín. O motivo da possibilidade de adiamento é o clima.
Um ciclone é previsto no estado e a segurança dos torcedores, equipes e trabalhadores está em jogo na decisão. A tempestade sub-tropical batizada de Yakecan, que poderá gerar ventos de mais de 100km/h, está se aproximando do Rio Grande do Sul.
A expectativa é de que o fenômeno atinja a capital gaúcha na madrugada de terça para quarta, mas mesmo assim existe cautela para a realização da partida. Por conta da preocupação, várias aulas e atividades foram canceladas em municípios próximos.
A partida entre Internacional e Independiente Medellín segue mantida, mas alterações podem ocorrer até as 18h. Apesar da preocupação, a expectativa é de que o jogo seja realizado no mesmo horário em que foi marcado.
Inter definido para encarar o Independiente Medellín
O Internacional está praticamente definido para a partida contra o Independiente Medellín. Mesmo com a ausência de Alan Patrick e Pedro Henrique, o técnico Mano Menezes encaminhou a escalação nos últimos treinamentos.
O provável Colorado na partida tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Maurício (Alemão); Wanderson e David.
Ausente na partida contra o Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez está de volta e fará dupla com Vitão, que sentiu desconforto muscular na última partida e gerou preocupação, porém aparece disponível para o próximo duelo.