Jogou por muito tempo na zaga do Inter e acabou acertando sua ida para o Palmeiras
Jogou por muito tempo na zaga do Sport Club Internacional e depois disso acabou acertando a sua ida para o Palmeiras. As Gurias Coloradas estão disputando uma importante competição no momento, exatamente igual ao time paulista, mas um possível encontro entre as partes pode fazer com que uma velha conhecida do Alvirrubro reapareça em seu caminho.
A zagueira Sorriso passou um longo período vestindo vermelho no Rio Grande do Sul. Depois de chegar, em 2018, a jogadora disputou 119 partidas, com 11 gols marcados e três títulos conquistados no Campeonato Gaúcho, até deixar a equipe, no final da última temporada. Agora, ela está defendendo as cores do Palmeiras, mas com o mesmo objetivo.
Isso porque ambos os clubes estão disputando a Copa Libertadores da América Feminina em 2023, podendo, inclusive, se enfrentar caso ambos consigam avançar até a final ou uma disputa de terceiro lugar. Com o Alviverde já classificado na fase de grupos, a ex-jogadora do Inter chegou até mesmo a comentar sobre ter pensado em enfrentar o ex-time, na zona mista, após o último jogo.
“Olha, pensar, eu já pensei. Mas eu sou bem profissional, sei separar as coisas. Tenho um carinho enorme pelo Inter e todo mundo sabe. Mas agora estou desse lado, estou defendendo o Palmeiras. Quando joguei contra no Brasileiro, exerci meu papel da melhor forma possível. Então, aqui não vai ser diferente. Desejo boa sorte para elas, mas estamos aqui. A gente vai ter de manter esse equilíbrio, essa postura para chegar até a final”, explicou Sorriso.
Sorriso pode reencontrar o Inter
Para que o reencontro aconteça, mas como adversários, as Gurias Coloradas precisam, primeiramente, fazer aquilo que o Palmeiras fez. Depois de duas vitórias, o time paulista já se classificou para a próxima fase, com antecedência. O Inter pode fazer o mesmo caso conquiste o triunfo contra o América de Cali, nesta segunda-feira.