Johnny e De Pena são separados no Internacional
Após vencer o Metropolitanos, pela Libertadores, na noite desta terça (18), o elenco do Inter se reapresentou na manhã desta quarta (19), no CT Parque Gigante. Os atletas começaram os trabalhos visando o duelo do final de semana, contra o Flamengo.
Os titulares trabalharam na academia e depois foram ao gramado para assistir o coletivo dos reservas. Johnny e Carlos de Pena foram as exceções, pois participaram de um trabalho separado com o auxiliar de preparação física João Goulart. Ambos atuaram por cerca de 45 minutos contra o Metropolitanos.
A comissão técnica observou o treino dos reservas, que teve a participação de Alemão, autor do gol do Inter na última partida. A principal ausência foi o lateral Mário Fernandes, que se recuperou de contusão na coxa e havia sido reintegrado aos treinos. Ele ficou na academia para realizar um trabalho complementar.
O Colorado está em preparação para voltar a campo contra o Flamengo, no próximo domingo (23), às 11h, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes ainda está definindo a escalação que entrará em campo.
O Internacional vai jogar com força máxima no confronto direto contra o Flamengo. A equipe gaúcha deve contar com o retorno do atacante Alexandre Alemão, que foi um dos principais destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Metropolitanos.
Inter faturou na vitória sobre o Metropolitanos
O Internacional faturou 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) na vitória sobre o Metropolitanos. A Conmebol oferece a premiação por cada triunfo conquistado pelas equipes participantes da Libertadores na fase de grupos.
O Clube do Povo vê o dinheiro com bons olhos para ajudar na saúde financeira. A gestão de Alessandro Barcellos ainda prevê a chegada de uma quantia ainda maior, já que mais quatro jogos serão disputados na fase de grupos da competição continental.